segunda-feira, 22 de junho de 2009

Esta é a Turminha da Mara






3 comentários:

  1. ESCOLHER


    Eu escolho ser feliz, mesmo quando as pessoas me dizem que não tenho chance, eu luto por minha liberdade mesmo quando as pessoas me dizem que eu sou mais um entre muitos que lutaram e não chegaram a lugar algum, eu escolho os meus caminhos mesmo quando existem muitos atalhos para destinos errados...
    Aprendi a compartilhar... O material, a sabedoria, o espiritual, a alegria, a felicidade, minhas lágrimas e até a minha mãe... Essa pessoa que tanto se fala nesse blog mãe de tantas crianças, dedicada como nunca se viu. Agora eu já sou homem preciso ceder o meu colo para que outras crianças tenham a oportunidade de ter o que eu tive.

    Muito obrigado D. Mara por tudo que fez por mim e por tudo que faz por essas crianças. Muito obrigado SENHOR por nos mandar essa pessoa tão especial e acolhedora...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu comentário. Creia que vc é uma pessoa muito amada por Deus. Obrigada por visitar o meu blog. Não sabe o quanto me deixa feliz. Deus te abençoe poderosamente.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA MARA, SEI QUE FAÇO PARTE DESSE TRABALHO TUDO PARA A GLÓRIA DE JESUS CRISTO, SEI QUE O SEU AMOR POR DEUS FAZ COM QUE A CADA DIA O TRABALHO DE EVANGELISMO COM ESSAS CRIANÇAS CRESÇA PODEROSAMENTE, ATRAVÉS DO ENSINO DA PALAVRA DE DEUS, DE CANTICOS, LOUVORES, BRINCANDEIERAS A ATÉ ALIMENTAÇÃO,QUE DEUS CONTINUE USANDO SUA VIDA E TODOS OS QUE COLABORAM COM ESSE TRABALHO, ABENÇOANDO RICAMENTE TODOS VOCÊS, DANDO-LHE TODO O SUSTENTO NECESSÁRIO, E SAIBA QUE AQUELE QUE COMEÇOU BOA OBRA EM VÓS A DE TERMINAR EM CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir