sábado, 20 de junho de 2009

Algumas fotos

Embora, sem todos os recursos necessários, estamos levando a Palavra de Deus, com muito amor para essas crianças. Contamos com as orações de quem visitar este blog. O mundo carece de pessoas que realmente amem crianças e que façam alguma coisa de concreto por elas. Que Deus nos ajude nesta tarefa tão simples e tão importante ao mesmo tempo.





Muitos irmãos abençoados, tem nos apoiado neste trabalho, por eles damos muitas graças a Deus. Uma contribuição que parece tão pouco para muitos , para nós é uma bênção de Deus.
Valeu, irmãos da Segunda IPI de Machado. Deus os abençoe poderosamente.
Obrigado Renatinho, pelas fotos.

Quer nos abençoar mais um pouquinho? Deixe um recadinho para a "Turminha da Mara". Nós estaremos lendo com muito carinho.



Um comentário:

  1. ESCOLHER


    Eu escolho ser feliz, mesmo quando as pessoas me dizem que não tenho chance, eu luto por minha liberdade mesmo quando as pessoas me dizem que eu sou mais um entre muitos que lutaram e não chegaram a lugar algum, eu escolho os meus caminhos mesmo quando existem muitos atalhos para destinos errados...
    Aprendi a compartilhar... O material, a sabedoria, o espiritual, a alegria, a felicidade, minhas lágrimas e até a minha mãe... Essa pessoa que tanto se fala nesse blog mãe de tantas crianças, dedicada como nunca se viu. Agora eu já sou homem preciso ceder o meu colo para que outras crianças tenham a oportunidade de ter o que eu tive.

    Muito obrigado D. Mara por tudo que fez por mim e por tudo que faz por essas crianças. Muito obrigado SENHOR por nos mandar essa pessoa tão especial e acolhedora...

    ResponderExcluir